Gustavo Repele Duch – 3º EM
2025
“Estudar no Conexão foi algo incrível e que me ajudou a conquistar o meu sonho de passar na USP. Desde os professores ou a equipe pedagógica até a estrutura foi tudo essencial, é muito especial para mim e minha jornada. Tudo muito acolhedor, já estou até com saudades”