ConectShow - III Show de Talentos.
Dia 03/10 (sábado), foi realizado no Anfiteatro do Colégio Conexão o III Show de Talentos com 12 apresentações artísticas entre alunos e professores, incluindo a abertura do Coral Conexão!
Esse evento é realizado para divertir, relaxar e integrar alunos às vésperas dos grandes vestibulares.
Parabéns a todos que participaram, a festa foi incrível!
*Arrecadação: 238kg de alimentos, doados para a Casa Betânia de Araraquara.
135 fotografias
image
Selecione uma foto abaixo
arrow_back
Voltar para Galeria
03/10/2015