Laboratório de Química

Alunos do 2º ano visitaram o laboratório de química da USP, em São Paulo e realizaram diversas atividades experimentais. Foi uma ótima oportunidade de aprendizagem.

24 fotografias

image

Selecione uma foto abaixo