Simulado Prova Geral - Ensino Médio

Na última sexta-feira, dia 05 de abril, os alunos do 1º, 2º, 3º anos do Ensino Médio realizaram a Prova Geral do Sistema ETAPA, finalizando as avaliações do primeiro trimestre.

Esta avaliação possibilita verificar o desempenho dos alunos, em comparação com as demais escolas parceiras do Sistema Etapa de todo o Brasil, contribuindo muito para a melhoria constante do nosso trabalho.

Parabéns alunos, pela dedicação e empenho durante a realização da prova! 

10 fotografias

image

Selecione uma foto abaixo