Programa Altas Horas
Altas Horas - Vida inteligente na madrugada!
Os alunos do 3º ano do Ensino Médio e do Curso Pré-Vestibular participaram da gravação do programa “Altas Horas”, na rede Globo, na última terça-feira (30/04).
O programa aborda assuntos como música, dança, entrevistas, comentários e arte.
6 fotografias
image
Selecione uma foto abaixo
arrow_back
Voltar para Galeria
30/04/2019