<p>Os candidatos deverão confirmar o interesse pela vaga entre os dias 4 e 5 de fevereiro, exclusivamente pela internet.</p>
A Fundação Vunesp divulgou nesta quarta-feira (29) o resultado da 1ª chamada do vestibular 2014 da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Os candidatos deverão confirmar o interesse pela vaga entre os dias 4 e 5 de fevereiro, exclusivamente pela internet.
Na próxima quinta-feira (6), os convocados deverão obrigatoriamente efetuar a matrícula presencial nos horários e locais indicados a seguir:
- Campus São Paulo - das 08h às 12h
Rua Pedro de Toledo nº 697, Vila Clementino – São Paulo/SP
- Campus Diadema - das 15h às 19h
Av. Conceição, nº 329 - Centro - Diadema/SP.
A ausência no local, horário e data de matrícula implica em perda do direito à vaga.
Lista de espera
O candidatos que estiverem na lista de espera deverão declarar interesse por vaga para continuar concorrendo às chamadas seguintes. O prazo inicia em 30 de janeiro, às 9h, e vai até as 16h de 4 de fevereiro.
Matrícula
Os documentos necessários para a matrícula são:
- 2 (duas) fotocópias legíveis da cédula de identidade (RG ou RNE);
- 2 (duas) fotocópias legíveis de CPF próprio;
- 2 (duas) fotocópias legíveis de certificação de conclusão do ensino médio;
- Comprovante de preenchimento do Formulário Sócio-Econômico.
Além dos listados acima, os candidatos de reserva de vagas (cotas) deverão levar documentos específicos. Confira as informações completas no edital.