<p>Na última sexta-feira, dia 05 de abril, os alunos do 1º, 2º, 3º anos do Ensino Médio realizaram a primeira Prova Geral do ano.</p>
Na última sexta-feira, dia 05 de abril, os alunos do 1º, 2º, 3º anos do Ensino Médio realizaram a Prova Geral do Sistema ETAPA, finalizando as avaliações do primeiro trimestre.
Esta avaliação possibilita verificar o desempenho dos alunos, em comparação com as demais escolas parceiras do Sistema Etapa de todo o Brasil, contribuindo muito para a melhoria constante do nosso trabalho.
Parabéns alunos, pela dedicação e empenho durante a realização da prova!