Institucional

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO REALIZAM EXAME NACIONAL DO SISTEMA ETAPA

calendar_today 05/04/2019
label Notícia
ALUNOS DO ENSINO MÉDIO REALIZAM EXAME NACIONAL DO SISTEMA ETAPA

<p>Na &uacute;ltima sexta-feira, dia 05 de abril, os alunos do 1&ordm;, 2&ordm;, 3&ordm; anos do Ensino M&eacute;dio realizaram a primeira Prova Geral do ano.</p>

Na última sexta-feira, dia 05 de abril, os alunos do 1º, 2º, 3º anos do Ensino Médio realizaram a Prova Geral do Sistema ETAPA, finalizando as avaliações do primeiro trimestre.

Esta avaliação possibilita verificar o desempenho dos alunos, em comparação com as demais escolas parceiras do Sistema Etapa de todo o Brasil, contribuindo muito para a melhoria constante do nosso trabalho.

Parabéns alunos, pela dedicação e empenho durante a realização da prova! 

Confira as fotos

Compartilhar: