Institucional

ALUNOS PARTICIPAM DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA ALTAS HORAS

calendar_today 30/04/2019
label Notícia
ALUNOS PARTICIPAM DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA ALTAS HORAS

<p>Os alunos do 3&ordm; ano do Ensino M&eacute;dio e do Curso Pr&eacute;-Vestibular participaram da grava&ccedil;&atilde;o do programa &ldquo;Altas Horas&rdquo;, na rede&nbsp;Globo.</p>

Altas Horas - Vida inteligente na madrugada!

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio e do Curso Pré-Vestibular participaram da gravação do programa “Altas Horas”, na rede Globo, na última terça-feira (30/04).

O programa aborda assuntos como música, dança, entrevistas, comentários e arte.

Compartilhar: