Institucional

Jogos da Primavera 2019

calendar_today 01/11/2019
label Notícia
Jogos da Primavera 2019

<p>Alunos do Col&eacute;gio Conex&atilde;o s&atilde;o campe&otilde;es dos Jogos da Primavera 2019 na Categoria Infantojuvenil</p>

Evento dirigido a alunos com idades entre 10 e 18 anos, regularmente matriculados nas redes de ensinos municipais, estaduais ou particulares de nível fundamental e médio.

Os jogos da primavera são dirigidos pela secretaria municipal de esporte e lazer e Fundesport, com apoio da secretaria de educação, secretaria de cultura e prefeitura municipal de Araraquara.

Disputados anualmente, tem por finalidades desenvolver o interesse pelo esporte, especificamente o voleibol, buscando o aprimoramento técnico e revelando talentos do esporte araraquarense, além de proporcionar o fortalecimento dos laços de amizade entre os participantes.

As modalidades a serem disputadas serão voleibol, voleibol de areia e biribol, para ambos os sexos. Os jogos da primavera acontecem anualmente no mês de outubro.

Campeões dos Jogos da Primavera 2019:

Equipe Feminina - Infantojuvenil - Colégio Conexão
Equipe Masculina - Infantojuvenil - Colégio Conexão

Compartilhar: