Institucional

Alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular realizam visita técnica na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara (UNESP).

calendar_today 25/05/2023
label Notícia
Alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular realizam visita técnica na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara (UNESP).

As visitas técnicas fazem parte do projeto CONECTANDO, que trata-se de um processo imersivo e interativo promovido pelo Colégio Conexão.

Alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular realizam visita técnica na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara (UNESP).
As visitas técnicas fazem parte do projeto CONECTANDO, que trata-se de um processo imersivo e interativo promovido pelo Colégio Conexão, afim de proporcionar vivências e experiências para desenvolvimento de autoconhecimento e escolha de carreira dos nossos alunos.
Preparamos diversos eventos durante o ano, como Visitas Técnicas, Feiras de Profissões, Palestras e Workshop, para que os alunos possam conhecer mais de perto as profissões e vivenciar um pouco das universidades e do mercado de trabalho.
Compartilhar: